[SP-pm] Patrocínio: Estante Virtual

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Apr 8 06:07:32 PDT 2011

Pessoal,

Quero agradecer publicamente aqui na lista, e em todos os canais que
forem possível a Estante Virtual, e principalmente o André Garcia, que
esta apostando no evento e na comunidade na realização do workshop e é
um dos nossos patrocinadores do evento.

Para quem não conhece ele, ele tem uma história muito interessante e que
vale a observação com muito atenção como aprendizado. Ele tinha um
problema para resolver, teve uma grande ideia, adquiriu um livro de Perl
e escreveu um portal que criou uma maneira de negócio inédita no mercado
que não estava presente na Internet, bateu o olho, fez e hoje é uma
referencia no mercado de livros.

Eu, em nome da comunidade, agradeço o apoio ao André Garcia no evento.
Inclusive, ele vai palestrar no workshop e falar um pouco sobre sua
tragetoria e empreendedorismo na Internet.

http://www.estantevirtual.com.br/

Existem alguns vídeos no youtube, entrevistas em sites e etc, para quem
tiver interesse em conhecer mais, tais eles como:

http://www.youtube.com/watch?v=rBpm9KLPTgI&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=5xZeUz3P8vo
http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/atitude/estante-virtual-andre-garcia-literatura-internet-livro-536361.shtml

Abs!