[SP-pm] Divulgação do São Paulo Perl Workshop

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Thu Apr 7 10:16:10 PDT 2011

Conversei com o pessoal da sala, mas eles não querem nem saber de
'programar' em C#...

Salvou-se um, cujo apelido é Linux!

Ontem estávamos indo para o metro e ele disse que tinha baixando uma
apostila de perl (depois que eu disse pra ele fazer um mv /usr/bin/perl
/usr/bin/perl_x e resetar, ahaha) e agora só preciso convence-lo a pagar os
200 mangos para ir ao workshop

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/