[SP-pm] Passagens aéreas em promoção para o 2º Workshop da SPPM

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Thu Apr 7 09:04:43 PDT 2011

2011/4/7 Bruno Buss <bruno.buss at gmail.com>:
> Só avisando aos afoitos, quando você escolhe "São Paulo" nesse site ele
> inclui o aeroporto de Viracopos em Campinas.
> (Todos os voôs RJ <-> SP por 88 reais ou vão apra Viracopos ou voltam de
> Viracopos...)

Lembrando que, se for pela Azul, tem ônibus *gratuito* de Viracopos
pro aeroporto de Congonhas ou outros pontos da cidade de SP.
Pelas outras, o ônibus pago me parece que custa uns 30 reais, talvez
ainda valha a pena. Apesar da distância ser bem maior, já me falaram
que ir de Viracopos pra Congonhas gasta mais ou menos o mesmo tempo de
Guarulhos pra Congonhas. Mas aí, só alguém com experiência pode
confirmar.

Uma outra dica é tentar comprar um vôo sábado mesmo mesmo, mas pela
manhã. Eu irei assim, tinha comprado a passagem na última promoção da
TAM. Costuma ter um vôo de todas as capitais pro aeroporto de
Congonhas bem cedo pela manhã.

-Nilson