[SP-pm] Boas Vindas ao Alex Artus Rocha

alex artus artus.rocha at gmail.com
Wed Apr 6 09:50:26 PDT 2011

Ola pessoal,
Meu nome é Alexandre Artus Rocha, sou estudante (graduação) da
Universidade Federal do ABC - UFABC, Santo André. Atuo no
desenvolvimento de ferramentas baseadas em soluções livres, estando
focado atualmente em monitoramento e articulação de redes sociais. Dou
preferência para perl ou python, tenho bastante interesse nestas. Mas
me considero iniciante ainda e espera aprender muito aqui.

PS: Tive problemas no cadastro e precisei me reinscrever.

Abraços
@artusrocha