[SP-pm] II São Paulo Perl Workshop

Diogo Leal diogo at diogoleal.com
Wed Mar 30 12:05:15 PDT 2011

Olá pessoal,

Espero não ser chato, mas ...

Na descrição do Larry Wall
"É definiftivamente _uma_ cara em quem se inspirar."

Na descrição do Brian d Foy

Todas as palavras próprias, inicio de frase  estão em minusculo e
fatal o ponto final.
Seria legal colocar os links para a descrição dos projetos do pessoal
como página pessoal para a galera que não conhece os projetos, terem
uma noção.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho at diogoleal.com