[SP-pm] Futuro do site São Paulo Perl Mengers

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Tue Mar 22 05:47:31 PDT 2011

Bom dia a todos,

Meu humilde conhecimento e temo disponível deixo a inteira disposição da comunidade
São Paulo Perl Mongers!

Forte abraço,

Daniel Vinciguerra - Developer
http://github.com/dvinciguerra

Date: Tue, 22 Mar 2011 01:16:57 -0300
From: eduardo em web2solutions.com.br
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Futuro do site São Paulo Perl Mengers

Eu to pronto pro que der e vier, estou esperando pra ver até onde vai o tópico ... enquanto isso continuo produzindo meu material de contribuição como alguns sabem.