[SP-pm] Futuro do site São Paulo Perl Mengers

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Sun Mar 20 18:38:34 PDT 2011

Estou dentro pro que for preciso.

  a.. Sugiro criarmos uma "admin" pro site, tanto pra artigos quanto pra outros conteúdos dinâmicos.
  b.. Sugiro criarmos uma espécie de "catálogo"  de scripts, onde poderíamos postar scripts nossos, com licenca artistica ou não pra galera baixar. Os scripts poderiam ter as mais diversas finalidades. Acredito que justamente por tem N milhares de scripts pela net que o PHP se popularizou tanto por exemplo. Tenho varios já de imediato para disponibilizar.
  c.. Seria interessante criar "produtos", como sistemas simples e bem comerciais, como o super asp fez por exemplo com um e-commerce. Isso da visibilidade á comunidade, traz novos adeptos, gera serviços de treinamento, consultoria, outsourcing, etc ...

  a.. Me disponibilizo para produção de conteúdos para devs vindos do RWindows
  b.. Me disponibilizo para melhorar a semântica do html do site
  c.. Me disponibilizo para desenharmos um novo layout
  d.. Me disponibilizo a ajudar no desenvolvimento da interface da admin
  e.. Já tenho um "produto" simples em andamento, trata-se de uma documentacao traduzida(do breno) em html e js, que o cara poderá baixar e por pra rodar no apache dele, iis, onde quiser ...
  f.. Sugiro criarmos algo que em algumas agencias de publicidade chamam de ISO. ISO seria uma admin de site padrao. Uma admin que tenha noticias, blog, artigos, videos, album de fotos, enfim, tudo que sites corporativos de agencias precisam. Nessa "ISO" teria tb uma api com acesso a todos esses recursos da admin para ser usado no site que a agencia vai fazer o layout. Essa "ISO" por exemplo, poderia ser feita em cima do admin do SPPM que sugeri que fizéssemos.

Att

Eduardo Almeida