[SP-pm] Ajuda com Regex

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Mar 16 18:27:21 PDT 2011

Boa noite pessoal.
Postei mais ou menos isto num e-mail anterior, mas não consegui resolver
ainda.

Como posso fazer para _delimitar_ quais a linhas a serem armazenadas num
array, supondo o seguinte exemplo:

12-Mar Id 103: Start ...
12-Mar Id 103: BlahBlahBlah...
   Id:                  103
   Termination:  OK
12-Mar Id 103: BlahBlahBlah...
12-Mar Id 103: End...

13-Mar Id 104: Start ...
13-Mar Id 104: BlahBlahBlah...
   Id:                  104
   Termination:  OK
13-Mar Id 104: BlahBlahBlah...
13-Mar Id 104: End...

Supondo que eu queira somente as linhas do processo do dia 12-mar, qual
regex eu poderia usar para DELIMITAR que as linhas que quero são todas
as compreendidas entre:
*12-Mar Id 103: Start ...*
*12-Mar Id 103: End...*

Observem que existem duas linhas que não tem como padrão a data no
início dela.
É possível fazer tipo de uma "marca" nas linhas que quero pegar e
"falar" para o Perl: Perl, por favor coloque no meu array da linha-x à
linha-y ???  :)

abraço,
Flávio