[SP-pm] W3C Brasil, Perl, Equinócio e OpenData-BR

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Mar 16 15:10:33 PDT 2011

Olá Pessoal,

Estava agora conversando com o Vagner Diniz, diretor da W3C Brasil. E
mostrei para ele o nosso evento do equinócio e o conteúdo produzido
durante estes dias.

E a notícia boa é que os artigos do evento, que serão selecionados
baseado no tema dados abertos e opendata, irão se transformar em um
cartilha da W3C que será impressa, além de ser publicado em ebook, para
ser distribuída em eventos de desenvolvimento e na Internet.

Por isto pessoal, eu peço a colaboração de todos para revisar os
artigos, sugerir e etc. Quem não entregou ainda o seu artigo, por favor
entre em contato conosco.

A ideia principal da cartilha é distribuir um conteúdo para
desenvolvedores com interesse em dados abertos e opendata, e iremos
utilizar os documentos escritos pela comunidade baseados na linguagem Perl.

Em breve eu vou enviar mais detalhes sobre licensiamento (que será CC),
traduções e etc.

Acredito que esta é uma iniciativa boa para divulgarmos a linguagem e as
comunidades.

Abraço!
-Thiago Rondon