[SP-pm] [OT] - Ignite São Paulo

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Mar 6 05:42:12 PST 2011

2011/2/8 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>

> Opa pessoal,
>
> Se alguém tiver um projeto, uma idéia, algo legal para apresentar,
> haverá um ignite em São Paulo[http://ignite.gotdc.net].

Eu gostei da idéia e estou pensando em apresentar o DataFlow por lá. Acabei
de receber um email da organização, parece que a previsão de data está para
o dia 23/03 (4a.feira), ainda não sei o horário.

Além disso, parece que já tem um trabalho de datamining feito em Perl
inscrito no evento. Eu pedi para o cara da organização (que não assinou o
e-mail, então não sei o nome) para me colocar em contato com essa(s)
pessoa(s) - já que eu não vi nada comentado por aqui, estou achando que é
alguém, em São Paulo, mexendo com Perl, mas que não participa da SP-PM: vou
tentar puxar pra cá.

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]