[SP-pm] OpenData-BR

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Mar 1 16:30:45 PST 2011

João,

Mudou tudo. Estou mudando de emprego, logo as minhas férias foram para o
béléléu, ou seja eu posso conseguir entrar no HacknRio. Ainda tem vaga? Eu
consigo preencher 50 minutos de palestra sobre o DataFlow facilmente, mas
acho que também seria legal ter alguam coisa mais genérica sobre o
OpenData-BR. Vou conversar sobre isso com o Thiago Rondon, e dou um retorno
sobre isso, espero que ainda esta semana.

[]s,
Alexei RussoZ

2011/1/16 João C. Coutinho <jc em joaocoutinho.com.br>

> Perlsoal,
> muitos já devem ter ouvido falar sobre o Hackn' Rio (http://hacknrio.org),
> um evento que está sendo organizado por diversas comunidades.
> Conversei com algumas pessoas da organização sobre o OpenData-BR e acharam
> muito interessante.
> O que acham de apresentar o projeto no evento? Pode ser como palestra e/ou
> outro formato (imagino até mesmo um hackaton).
> A propósito, o tema do Equinócio também tem tudo a ver com o evento e o
> "call for papers" estará aberto em breve!
> [ ]'s,
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»