[SP-pm] Visualização da /lista no site da SPPM

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Tue Mar 1 06:00:07 PST 2011

Desculpe a todos,

Esqueci o campo de pesquisa (importante!)
http://tinypic.com/r/30ktvn7/7

Posso desenvolver um projeto de layout e colocar-mos em votação, mas não sou tão bom designer assim. hehehe

Forte abraço a todos,

Daniel Vinciguerra - Developer
http://github.com/dvinciguerra

From: renato.cron em gmail.com
Date: Tue, 1 Mar 2011 10:53:53 -0300
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm]	Visualização da /lista no site da SPPM

Ficou legal,
Se tiver um tempo para reformular o site inteiro =P (pedindo demais!)
Entrou até em contraste com o resto do layout.

2011/3/1 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>

Segue link para a imagem das alterações propostas,

http://tinypic.com/r/29b0mc7/7

Forte abraço,