[SP-pm] Visualização da /lista no site da SPPM

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Feb 28 20:39:30 PST 2011

Em 01-03-2011 01:35, Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:
> Pessoal, eu estava navegando no site da SPPM, e acessei a seguinte URL:
> http://sao-paulo.pm.org/lista
>
> (...)
>
> É algo totalmente ilegível para o público, eu mesmo não tinha
> encontrado o link para se inscrever na lista.
> O site é um atrativo de possibilidades, colocar algo de tanta
> importância dessa maneira "fechada" é assustar "possibilidades".

Daniel,

Realmente o site não deve estar passando no teste de usabilidade para se
inscrever na lista, e acredito que um modelo mais simples de texto para
encontrar como se inscrever na lista seria interessante.

O que acham pessoal ? Voluntários para escrever uma nova versão ?

Seria interessante aproveitar agora, pois o equinócio começou a poucos
minutos atrás.

Abs!
-Thiago Rondon