[SP-pm] Boas Vindas ao Danilo Bento

Danilo Bento danilo at bento.eti.br
Mon Feb 21 18:55:28 PST 2011

Olá a todos! Piccolo, sou eu mesmo.

Bom, já tenho alguns anos de Perl, não consigo lembrar quantos, mas já
é uma história do século passado. Só como referência, já programei com
a versão 4.x no HP-UX 10.10.

Em 1997 saí de desenvolvimento. Continuo desenvolvendo para resolver
problemas do dia-a-dia e para meu mestrado.

Um abraço aos que eu já conheço e um olá a todos que ainda conhecerei.

--danilo

Danilo Ehrhardt Ferreira Bento
danilo em bento.eti.br
+55(11)9105-3164