[SP-pm] [OT] webspiders - oportunidade

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Feb 21 06:26:10 PST 2011

Conhece a expressão "mesmo o relógio parado está certo 2x ao dia"? Então, é
esse o tratamento do AJAX :)
Brincadeiras à parte, a implementação do engine de spiders em questão é
*suficientemente* completa para 99% dos sites do gênero; para coisas como
JavaScript, Flash, Silverlight e afins é necessário... apelar :P

ABS()