[SP-pm] Desfecho do Curso de Desenvolvimento Web Moderno

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Feb 18 15:31:30 PST 2011

Breno também teve sucesso ministrando curso[1] de Modern Perl
na UFRJ. :D

Esses eventos me fizeram pensar em contatar a faculdade onde
estudei para também passar um pouco dessa poderosa linguagem. :)

Esse ano não só promete ser especial para nossa comunidade,
como já está sendo especial. :P

Temos pela frente o Equinócio, Hack'n Rio, SP-pm WorkShop com
a presença do Brad Fitzpatrick - criador do Memcached (e mais
presenças internacionais *surpresa*), FISL e o YAPC no Rio.

Então preparem seus trabalhos e vamos nos divertir :P

[1]
http://onionstand.blogspot.com/2011/02/teaching-perl-to-undergraduates.html

[]s,

@_marcioferreira