[SP-pm] [OT] webspiders - oportunidade

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Feb 18 12:19:00 PST 2011

2011/2/18 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>

> Pã (aquele barulho do windows)!
>
> Eu recomendo estudar o OpenData, (não me matem, posso estar falando
> besteira, pois não estudei ainda)
> mas parece que você consegue construir spiders facilmente com ele, pois já
> tem alguma forma (não sei mesmo perlssoal) de ler um site e gravar as
> informações com algum padrão.

Renato, eu já estava ignorando o teu email (como usual) mas resolvi tentar
contribuir em alguma coisa. Se você não conhece algo, fique calado (ou pelo
menos tente aprender para falar sobre - isto sim é coisa de hacker). Pq você
seria alvo de alguma consideração se a tua opinião está baseado em : 'não
estudei', 'parece', 'não sei'.

Não me incomodo em ignorar os teus email automaticamente, mas e você não
fica incomodados com isto ?

Abraços