[SP-pm] Boas Vindas ao Tiago Peczenyj

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Mon Feb 14 09:13:18 PST 2011

obrigado povo de sp.

estou utilizando perl de forma profissional desde 2005, aproximadamente,
porém sempre de forma auxiliar (um script de teste ou script para extrair
dados de um log, etc) porém só em 2008 fui pegar um projeto usando e
abusando dos recursos da linguagem (e do mundo POSIX).

gosto da forma procedural e OO da linguagem e com Moose fica bem mais
divertido. Não gosto de usar eval para pegar exceptions pq usa variavel
global, por exemplo, e os tiny-try da vida até quebram o galho mas o Perl6
vem resolver isso - e tantas outras coisas. Mas gosto de bless :)

só não encontrei uma boa biblioteca de teste e mock, se comparar com rspec
do ruby ou jmock do java. fora isso queria utilizar mais no dia a dia.