[SP-pm] OpenData-BR

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Feb 14 04:23:35 PST 2011

João, os meus planos originais para as férias já foram por água abaixo, mas
o s atuais ainda não estão confirmados. Eu estou tentando me planejar para
aparecer por lá, mas não consigo prometer nada ainda. Posso dizer que, uma
vez que já estou preparando um artigo do OpenData-Br para o Equinócio da
SPPM, daí para uma apresentação para o hack in rio é um pulinho.

[]s,

2011/2/14 João C. Coutinho <jc em joaocoutinho.com.br>

> Bom dia!
> O call for papers do Hackn' Rio já está aberto. Podemos contar com a
> palestra/hackaton do OpenData-BR? :-)
> [ ]'s,
> João
>
> On Jan 21, 2011 12:47 AM, "Renato Santos" <renato.cron em gmail.com> wrote:
>
> Opa,
> saiu materia no blog
>

> http://blog.campus-party.com.br/index.php/2011/01/20/dados-x-transparencia-uma-conta-ainda-sem-resposta/
>
> mais uma vez, meus parabéns!

> -- Renato Santos http://www.renatocron.com/blog/

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»