[SP-pm] Sistema de plugins - Catalyst

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Wed Feb 9 03:22:18 PST 2011

Olá Senhores(as),

Estou querendo desenvolver uma aplicação em Catalyst que dê suporte a
plugins de terceiros, ou seja, se na aplicação eu tenho a action
/some/action que envia para o body a mensagem "Hello World", gostaria que
fosse possível aplicar um plugin para que a mesma action (/some/action)
exibesse "Hello World, Whatever".

Gostaria de saber se é possível, e se existe algum pattern para isso, já
procurei no livro "The Definitive Guide to Catalyst" e em
http://search.cpan.org/perldoc?Catalyst::Manual::ExtendingCatalyst , mas não
encontrei, ou não entendi.

Grato,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.