[SP-pm] [Equinócio] - Artigos

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue Feb 1 17:14:41 PST 2011

Renato, as pessoas não vivem a sua vida, elas não sabem o que tem
dentro da sua cabeça, elas não sabem o que você fez durante a tarde.
Você não pode dizer, "Usei o módulo Foo para Fahrprüfung, da Flugzeug,
pois estava registrada uma vögeln."
Lembre-se, ninguém está contextualizado com o seu ambiente. Seja mais
Inteligível nos seus textos.

Perceba, como fica claro:
"Hoje no meu trabalho, eu tive um problema com threads. Resolvi
pesquisar no Google sobre o assunto e achei o módulo Foo, esse módulo
me ajudou a resolver o meu problema."

:)

2011/2/1 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>:
> Eu usei o Win32::OLE pra acessar um produto externo, da DataQuality, pois
> estava registrada uma OLE.
> Achei _muito_ bom, pois ficou bem mais veloz que o Webservice SOAP (que
> ainda retornava errado quando usado com threads fazendo varias coneções)

Eu erro todo momento, mas não existe "coneções", é conexões.

Boa sorte, e lembre-se sobre "contexto".