[SP-pm] RPC2 e Frontier::Daemon

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Thu Jan 27 12:17:26 PST 2011

Marcio,

Eu teria que re implementar o modulo Frontier::Daemon, pois ele foi escrito
de tal forma que nem se eu herda-lo poderei mudar alguma coisa (pois ta tudo
no new).

Eu tambem teria que aprender a usar o Nagios, e, logicamente, não iria
instalar ele na produção pra "testar como funciona",

Pelo que vi, o Nagios tem até treinamento, e não seria de uma hora para
outra que eu iria instala ele numa maquina, ainda mais, numa que recebe
conexões da internet.

Vamos parar por aqui, pois se não vamo começar a discutir igual a gente faz
sempre q se encontra (mesmo que meio bebado!)