[SP-pm] Reduzir código repetido.

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Jan 14 17:41:43 PST 2011

Nossa!...que horrível ficou minha pergunta. Escrevi tudo
errado!....deixa eu corrigir:

Fiz este Script com a intenção de gerar Backups Full e Incremental.
Acho que tem muito código repetido, principalmente nos blocos onde
defino as variáveis:
my $destino
my $prefixo
my $backup_nome

Pensei em inserí-las dentro do escopo dos blocos por elas assumirem
valores diferentes. E inserindo dentro dos blocos, não teria que criar
estas variáveis com nomes diferentes. Não sei se estou sendo claro.

E o que vocês melhorariam neste código?

Hélder, você poderia me dar um exemplo de como usar os diretórios como
parâmetros?