[SP-pm] Buscar arquivos por data de alteração

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Thu Jan 13 11:05:12 PST 2011

O código Perl equivalente ao seu "find":

perl -MFile::Find -E 'find sub{say $File::Find::name if -f && 1.0 > -M},
qw(/etc)'

Trocando em miúdos, o File::Find funciona por meio de um callback: para cada
arquivo encontrado, ele chama uma função que você define (no caso, usei uma
anônima). E para cada diretório "explorado", o find() dá um chdir(). Dentro
da função chamada, a variável $_ recebe o nome do arquivo.

ABS()