[SP-pm] [OT] Possível Oportunidade

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Jan 9 09:06:56 PST 2011

Banco que por sinal, junto com o código fonte, é uma bosta. Camada de acesso
a dados uma zona.

Aliás fonte do WP é pior que os fontes que eu fazia quando programava em
PHP. É disgusting.

Pra vocês verem que sucesso é um conjunto de fatores, e nao somente código.
Argh!

Desculpa, embora eu use o WP pela facilidade do *produto*, e nisso ele seja
excelente, acho ele uma bosta como *projeto*.