[SP-pm] [OT] Possível Oportunidade

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Fri Jan 7 09:12:12 PST 2011

Pessoal,

Tem uma amiga minha que tem um blog, com visitação realtivamente alta (para
um blog), tem domínio próprio, não sei detalhes sobre o hosting mas acredito
que ela pague um provedor, e usa o Movable Type (MT, em perl) como blog
engine.

Ela me mandou um e-mail hoje mais cedo sobre migrar do MT para Wordpress,
pois há mais facilidade de achar gente para dar manutenção. Eu até perguntei
sobre isso no #sao-paulo.pm, mas ninguém falou nada e, enquanto isso,
perguntei para ela se haveria interesse em manter o MT, caso houvesse
manutenção. Ela gostou da idéia, então, se houver alguém com interesse em
mexer com esse software, me avise e eu ponho vocês em contato.

Infelizmente não tenho muito mais informação que isso, nem disponho de muito
tempo para correr atrás de muitos detalhes. Não sei quanto paga, qual a
frequência das manutenções, formas de pagamento, pracitamente nada. Mas,
pelo que eu conheço da pessoa, é alguém razoável e com quem se pode
conversar numa boa.

Havendo interesse, favor me responder em private.

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]