[SP-pm] Opiniões sobre Catalyst Web Framework

Rogerio Ferreira rogeriotux at gmail.com
Fri Jan 7 08:55:05 PST 2011

Valeu Breno!

Como ainda não tomei a decisão sobre qual Framework vou usar, a sua
explanação vai dar alguma orientação. Mas vou fazer mais alguns testes com o
Catalyst, e como não sou religioso de linguagem alguma, a pesar de já ter
sido com Python, quando desenvolvia com Zope/Plone, não me importo em ter
que escrever código em Perl.

Obrigado pelas informações.

Em 7 de janeiro de 2011 12:56, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:

> Oi Rogério, bem-vindo!

> é a
> Agilidade

> O Catalyst é um excelente framework, estável e robusto, e permite o
> desenvolvimento de aplicações escaláveis desde a primeira linha de
> código. De fato, ele foi projetado pra isso, então o primeiro
> resultado pode não ser tão rápido quando em um framework mais simples,
> mas o quinto resultado será muito mais rápido e gratificante. Se vc
> leu o XKCD dessa semana[http://xkcd.com/844/], o Catalyst faz um
> esforço bastante válido e razoável pra ligar o "code right" com o
> [...]

Rogerio Ferreira
http://rogerioferreira.objectis.net
http://www.howtoday.com.br
http://events.linuxfoundation.org/events/linuxcon-brazil/schedule
http://www.xen.org/files/XDBrazil2010/SpeakerProfiles.pdf
Fone: (11) 9424-0419
LPI 302 (Mixed Environment) Specialty
Senior Level Linux Professional (LPIC-3)
Advanced Level Linux Professional (LPIC-2)
Junior Level Linux Professional (LPIC-1)