[SP-pm] Executando um comando com outro usuário

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Jan 7 05:58:41 PST 2011

Nomes, strings e extensões meramente ilustrativas!

O que eu posso dizer é que é um UNIX ®.

Bom, configurar o sudo aqui é tranquilo, porque isso é tarefa do
pessoal da segurança, e eles mais que ninguém, querem isso resolvido
rápido.

Eu conversei com o pessoal da arquitetura e uma abordagem que saiu foi:

0) Checar os parametros de entrada;
1) Criar um script 'proxy';
2) Configurar o sudo para o usuário em questão poder executar somente
esse proxy;
3) Dentro do proxy a gente adiciona as variáveis de ambiente que o
foo.exe precisa e executa-o;

O que vocês acham disso?

Abraços