[SP-pm] Opiniões sobre Catalyst Web Framework

Rogerio Ferreira rogeriotux at gmail.com
Fri Jan 7 05:35:22 PST 2011

Oi Pessoal,

Estou postando essa mensagem na lista, pois acredito que não lugar melhor
para chegar a uma conclusão. Já conheço alguns Frameworks, CMSs, etc..., e
algumas linguagens de scripting. Eu tenho um projeto para iniciar e andei
pesquisando sobre o Catalyst, apesar de conhecer Rails, e como não gosto
muito de Django, a pesar de gostar de python, eu tenho pretensão de usar o
Catalyst neste projeto. Por isso gostaria de saber de vocês, já que aqui é a
vossa praia, sobre suas experiências com o Framework, tais como: Agilidade
para Produzir Resultados, Performance, Manutenção de Código Produzido e
projetos que já usam Catalyst em ambiente de grande demanda de acessos
simultaneos.

Quem puder compartilhar comigo algo a respeito, eu ficarei grato.

--
Rogerio Ferreira
http://rogerioferreira.objectis.net