[SP-pm] Orçamento para desenvolver site

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Jan 4 18:40:15 PST 2011

1 - Do que se trata exatamente, e qual é o seu objetivo com isso?

2 - Existe um projeto, idéia, esboço etc. para esse site ?

3 - O que quer dizer com armazenamento em XML? Irás armazenar o que? Tem
certeza que precisa fazer isso com XML?

4 - Você já cuidou dos detalhes de domínio, host(que suporte Perl - supondo
que você quer fazer isso com Perl), etc?

5 - Você está pensando em contratar um(ou mais) 'freelancer', é isso?

6 - Já pensou em alguma coisa relacionada a SEO ? Tem alguém que será
responsável por isso?

7 - Você tem um designer? Precisa de um?

8 - Tem alguma idéia de quanto vai gastar com isso?

9 - Quem seria o público/nicho etc. que você quer alcançar com o seu site ?

Não se assuste! São só algumas perguntinhas básicas...

;-)

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780