[SP-pm] Ajuda no Perl!

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Tue Dec 21 06:16:33 PST 2010

Fato; algumas vezes, acesso direto ao socket resolve o problema muito mais
rapidamente :)
https://github.com/creaktive/tiny-HTTP-proxy/blob/master/requester.pl

Explico: dependendo do caso, ao invés de ficar caçando nomes dos elementos
de form, parâmetros GET/POST e o escambau, pode-se gravar a sessão de
interação com algum site através do navegador (Firefox tem um plugin chamado
Tamper Data que faz isso, entre outras coisas) e depois simplesmente dar um
"replay" :D

ABS()