[SP-pm] Boas Vindas ao Nilson Morais

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Dec 20 05:37:16 PST 2010

Em 20/12/10 11:26, Nilson Morais escreveu:
> ae! poxa que recepção legal..
>
> Bom, eu sou de Fortaleza, e já trabalhei com perl, e ainda uso ele
> aqui no trabalho (Serpro).
>
> Então, vim perguntar a vcs de SP se vai acontecer algum
> encontro/evento no Campus Party em Janeiro, vou estar por aí durante o
> evento. Estão planejando alguma coisa?

Não estamos organizando nada em especifico em relação ao grupo para a
Campus Party, porém vou fazer uma apresentação do projeto opendata-br
que esta sendo desenvolvida pela comunidade no evento.

A apresentação será às 09:30, na quarta-feira. Caso esteja por lá, é só
nos avisar para nos encontrarmos. :-)

Abs!
-Thiago Rondon