[SP-pm] API para o Orkut

Daniel de Oliveira Mantovani mantovani at perl.org.br
Sat Dec 18 19:16:16 PST 2010

Olá pessoal, o Orkut não oferece uma API para a "retirar" informação
do Orkut. Então eu criei uma API fazendo web crawling do HTML do site.

Eu escrevi esse módulo faz algum tempo, e infelizmente escrevi em
pt-br, e também não escrevi testes =/
A documentação está razoável em pt-br, mas eu mudei algumas coisas na
interface e não atualizei na documentação. Pois bem, resolvi deixar a
API pública está no Github. As vezes os projetos querem coisas
"chatas" (Fazer uma api com web crawling para o Orkut é uma delas),
logo se alguém precisar está aí.

Aceito, a tradução da documentação, testes e etc.
https://github.com/mantovani/WWW-Orkut-API-Search

--
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: