[SP-pm] - 1º Equinócio 2011

Márcio VItor de Matos cromo.jml at gmail.com
Wed Dec 8 16:07:13 PST 2010

2010/12/7 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>

> Eu sou "novo" e meio q odeio politica.
> Sem paciência pra entender um site desse (embora tenha gostado de ver os nome/cpc das pessoas q recebem bolsa família) mas seria muito chato pra mim, montar um site pra comparar custos e etc...

Olá pessoas, eu adoraria participar desenvolvendo tarefas desse tipo,
tenho  dado os meus pitacos sobre política e finanças e seria um
prazer contribuir e uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento.
Gostaria de saber como posso me envolver com o
projeto(além-equinócio), se há um site que centralize o
desenvolvimento de tudo isso, tenho andado meio offline da lista e
estou até um pouco enferrujado no Perl, mas antes tarde do que
nunca...

[]s

Márcio