[SP-pm] [plperl] Problemas ao instalar plperl no debian

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Dec 8 02:40:00 PST 2010

Thiago,

eu consegui instalar na minha maquina (ubuntu) usando pacotes do lucidy
debian.

Mas, meu perl já é o 5.10.1 (*)
De qualquer forma, a maquina tinha que entrar em operação ainda ontem, e não
ia dar mais tempo pra testar a aplicação no 9.0 (não tem test suite, foi na
mão mesmo)
Instalamos o 8.3.
A maquina ta um avião!
Era um Pentil 3 com um montão de clientes com 512 de ram.
Agora é um xeon 2.4 dual, com 4 gb!
Relatórios que não terminavam agora faz em 2 segundos e travaram meu chrome
num i7!