[SP-pm] - 1º Equinócio 2011

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Dec 7 13:42:37 PST 2010

Eu sou "novo" e meio q odeio politica.
Sem paciência pra entender um site desse (embora tenha gostado de ver os
nome/cpc das pessoas q recebem bolsa família) mas seria muito chato pra mim,
montar um site pra comparar custos e etc...

Em dez 7, 2010 2:51 PM, "Nelson Ferraz" <nferraz at gmail.com>escreveu:

2010/12/7 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra at hotmail.com>:

> Ja tenho algumas idéias para por no papel e contribuir com >
os artigos do equinócio, mas em todo ...
Legal! Quanto mais gente aceitar o desafio, melhor! :)

Mas se você tiver outras idéias, não precisa se restringir a este
tema; esta é apenas uma proposta, mas o tema fica em aberto.

(Pelo menos é assim que eu penso; gostaria de saber a opinião dos
demais participantes.)