[SP-pm] - 1º Equinócio 2011

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Tue Dec 7 05:26:49 PST 2010

2010/12/6 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>:
> Pessoal
> Thiago pediu para eu cuidar da próxima edição do Equinócio.
> Blablos sugeriu do período de submissão dos artigos ser entre 10/12/2010 e
> 11/02/2011.
> Sugiro como o tema o Perl moderno. Vocês preferem tema livre ? Outro tema ?
> Contribuam com opiniões. :-)

Eu sugiro o tema "Hacks de Dados Públicos", por três razões:

1) Já existe um trabalho em andamento
2) O tema é de interesse geral, e pode trazer visibilidade para a comunidade
3) Pode ser que a gente consiga R$ 2 mil para o próximo evento de Perl.

O item 3 não é garantido; estamos tentando. Esta é a proposta enviada:

http://piratepad.net/ep/pad/view/ro.kxZ7CO-FkkmV$LF6--J4F/latest

[]s

Nelson