[SP-pm] - 1º Equinócio 2011

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Dec 7 04:56:45 PST 2010

Márcio,

Eu acho que este equinócio pode ser tema livre, pois parece que os
potenciais colaboradores já tem algo para apresentar.

Reitero a minha disponibilidade de orientar os interessados a publicar
artigos no equinócio. Se alguém tiver interesse em escrever, mas não
sente-se confiante, pode entrar em contato comigo que eu terei o enorme
prazer em orientá-lo na pesquisa e confecção do artigo, mas lembre-se, vou
apenas orientar e não fazer o teu trabalho.

Abraços,

Solli M. Honório