[SP-pm] SPPM em 2010!

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Dec 6 09:57:32 PST 2010

Em 06/12/10 15:19, Solli Honorio escreveu:

> O chico é o perto do edenc ? Eu achei que fosse perto da tua casa
> (paulista) ... mas deve ter algum buteco perto da paulista ... estilo
> o 'salada record', não ?
>
> Solli M. Honório

O chico virou um nome genérico, ahah. Existem vários por aí.

Eu vou às vezes em um que é umas 5-6 quadras do metro paraíso, mas eu
fico de pé - não tem tantos lugares para sentar -, tomando cerveja... E
o local fecha cedo.

Mas, o que vocês definirem tá fechado, já fomos neste que o Renato
apontou, temos alguma outra alternativa para passar o endereço com
antecedência ?

Abs!
-Thiago Rondon