[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 75, Issue 2

Lucas Buchala lucasbuchala at gmail.com
Fri Dec 3 11:28:10 PST 2010

cleiton alves escreveu:
> Boa noite camaradas , deixa eu me apresentar , meu nome é cleiton alves sou
> formado em analise de sistemas , apaixonado por open source , linux e afins
> sempre tive vontade de aprender perl , e estou começando aos poucos espero
> que o  pessoal possa me ajudar , gosto de trabalhar e desenvolver pesquisas
> e afins com o que eu estou aprendendo.
> Aproveitando , gostaria de saber se alguem possa me indicar algum livro em
> lingua nativa para inicio da linguagem , achei varios , mais não sei dizer
> qual é o ideal para mim.
> grato e abraços a todos nessa jornada.

Olá, Cleiton. Seja bem vindo.

Dê uma olhada no material de introdução que está no github do Otávio:

http://github.com/otaviof/SPPM-Perl_101/raw/master/Introducao%20ao%20Perl%20(Perl%20101).pdf

(se o link ficou errado, entre em
http://github.com/otaviof/SPPM-Perl_101 e baixe de lá)

Quanto ao uso da lista, eu fortemente recomendo que vc assine a lista
no modo não-digest. Assim, quando vc responder algum email, os
assuntos originais e referências entre mensagens são mantidos
corretos. Vc pode configurar isso na página: