[SP-pm] me apresento

Luiz Henrique luizhenrique01 at hotmail.com
Wed Dec 1 03:06:15 PST 2010

Aopa!!!

Sou Luiz Henrique, tenho 28 anos, morava em Taubaté e vim pra SP para trabalhar na DeltaX, e conheci o site através do meu amigo Renato Cron. Estou iniciando minhas atividades na Linguagem Perl, e iniciando mesmo...hehehe...estou gostando do que tenho aprendido e de conhecer o poder da Linguagem, estou apanhando bastante, visto ser minha primeira linguagem de programação, mas espero e estou estudando para superar essa falta de conhecimento e espero contar com ajuda de vcs. Vlw....Abraço

P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social e no compromisso com o meio ambiente. Menos papel, mais árvores.