[SP-pm] - ES de fim de ano

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Nov 24 12:26:20 PST 2010

Valeu, estarei ou de cama (2a.feira entro na faca pra meter um roto-rooter
no nariz), ou apresentando uma palestra no FGSL:
http://fgsl.aslgo.org.br/fgsl7/palestras  ;-)

<http://fgsl.aslgo.org.br/fgsl7/palestras>[]s,
Russian
2010/11/24 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>

> Vou estar em outra praia!
>
> Em nov 24, 2010 5:17 PM, "Marcio Ferreira" <
> marciodesouzaferreira em gmail.com>escreveu:
>

> Ae galera,
>
> Vamos fazer um ES de fim de ano na praia, dias 11 e 12 ?
>
> Tenho um apê em Praia Grande, tem bastante espaço, se quiserem durmir por
> lá de boaz.
>
> Vocês topam ?
>
> Thiago
> tem berço para a Alice. ;-)
>
> []s,
>
> @_marcioferreira
> Marcio Ferreira

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»