[SP-pm] Fwd: [thackday] Jovens clonam sites do governo para tornar acessível informação de interesse público

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Tue Nov 23 11:29:46 PST 2010

2010/11/23 Daniel de Oliveira Mantovani <mantovani at perl.org.br>
> Complementando, eu sei que tem muita gente boa trabalhando para o governo como o Daniel Ruoso, mas como em qualquer lugar tem muita gente ruim.

Acho que quem é um dos que *realmente* trabalha no governo, não se
sente ofendido. A maioria dos funcionários não trabalha direito mesmo
e não é "como em qualquer lugar", é bem pior no governo. Essas
iniciativas são boas porque ressaltam a ineficiência governamental
aqui no Brasil (e que só piorou nos últimos anos).

Sempre tive essa opinião e agora que trabalho pro governo, pude
comprovar que estava certo esse tempo todo. Tem gente boa sim, mas
tudo é 10x mais ineficiente que numa empresa privada.

-Nilson