[SP-pm] POST usando array

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Nov 22 09:12:51 PST 2010

Lucas, a resposta *está* naquele email que eu te mandei.

Você não se deu ao trabalho de analisar o código que passei.

Você não se deu ao trabalho de ler os documentos que passei, muito
menos de tentar entender porque o que vc quer *da forma* que você quer
não faz sentido.

Re-Recomendo o documento que o Nelson passou.

Vou tratar os emails subsequentes dessa thread como spam, porque
gastei meu tempo tentando te ajudar e vc não deu a mínima.

Abraços