[SP-pm] Microbolsas Hacker

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Wed Nov 17 06:34:40 PST 2010

Monges,

Amanhã terá uma palestra sobre esse assunto, A palestra abordará os
princípios e diretrizes para o uso e publicação de dados abertos
governamentais na web. Será feita, ainda, uma breve apresentação dos
padrões atualmente em desenvolvimento no Consórcio WWW - W3C e
de alguns casos de uso por governos.