[SP-pm] Microbolsas Hacker

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Mon Nov 15 04:26:16 PST 2010

2010/11/15 Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>:
> Bom, pessoal
>
> Aqui vai o resumo da proposta:
>
> -----
>
> A comunidade Perl propõe um projeto de documentação chamado "Hacks de
> Dados Públicos".
>
> O projeto será colaborativo - diversos membros da comunidade
> contribuirão com receitas de como acessar, fazer parsing e recombinar
> dados públicos. O produto final ("deliverable") do projeto será um
> documento contendo pelo menos 10 artigos.
>
> O valor da bolsa (R$ 2000) será usado para ajudar o próximo evento de
> Perl, que será realizado em 2011.

> [...]

Fala Nelson,

Me disponho a ajudar neste projeto.

Porem, a minha sugestão é que deixemos alguns módulos na CPAN, como
"deliverable", ao invés de ter apenas os documentos. Outra sugestão é ter um
projeto no GitHub centralizando tudo o que nós estamos fazendo.

um abraço,

--
Otávio Fernandes
otaviof at ( gmail.com, cpan.org )