[SP-pm] Convite aos ilustríssimos Srs. a conhecer meu humilde projeto que retrata bem a flexibilidade do Perl

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Nov 12 07:52:59 PST 2010

Alguma ideia de ter um MVC? Ainda nao entendi porquê usar ele. Salve se
estiver no windows

Em nov 12, 2010 1:49 PM, "Eduardo Perotta" <eduardo at web2solutions.com.br
>escreveu:

Gostaria de agradecer a todos a atenção dada ao projeto! Já temos mais posts
novos. Devido ao retorno de vocês ter sido expressivo, vou me dedicar mais
ao assunto.

Desde ja aproveito pra anunciar que comecei a fazer o "Kit ASPERL", que de
início vai ser um pacote com os instaladores XAMPP, o Perl e a DHTMLX, além
é claro, de inúmeros arquivos ASPL com diversas funcoes diferentes, que vão
desde CRUDS á simples rotinas de conexão com banco de dados. Open Source.

A idéia é que com esse kit, com demos "ricos", onde vou abusar de interfaces
RIA, consigamos atrair developers de outras áreas. No futuro, podemos
transformar esse "kit" numa especie de framework, usando Perl lado server e
DHTMLX lado client.