[SP-pm] Queries em Batches no MySQL

Diego Piccolo onekip at gmail.com
Thu Nov 11 09:23:02 PST 2010

E ai Pessoal, tudo bem??

Eu gostaria de uma ajudinha pra desenhar uma solução bem
performática/simples aqui pra uma necessidade até que trivial..
Eu tenho uma tabela de dados com 100kk de registros indexados rodando em
MySQL, com a seguinte estrutura :
estrutura  | id  | suja  | generica

O conceito por trás dela é um mapeamento de uma palavra "suja" para sua
forma limpa (exemplo tosco):
| id  | suja  | generica
1    | Carroos de Corrida | carro de corrida

O problema: Com base em uma lista de tamanho indefinido do usuário
(geralmente 30k ~ 50k) de palavras sujas, eu preciso bater nessa base e
pegar as palavras limpas...

Se possível, eu gostaria de ver o que vocês me sugerem para deixar essa
implementação da hora :) minha preocupação é qual é a melhor forma de fazer
esse cara ai!

Abraços,
Diego Piccolo.