[SP-pm] Convite aos ilustríssimos Srs. a conhecer meu humilde

thiago glauco thiagoglauco at ticursos.net
Thu Nov 11 07:31:07 PST 2010

Renato Santos wrote:
> Quanto ao Asp + iis, me pergunto, e tao rápido quanto o nginx no linux?
Acho que o ponto forte deste projeto não vem de desempenho, apenas, mas
a integração do Perl com o IIS.
Quantos projetos não deixaram de ser feitos em Perl por que os
servidores desta ou daquela empresa são Windows?
Eu mesmo fiz um projeto cuja inteligência foi feita em Perl e a
interface Web em ASP.Net, que foi criada por outra pessoa.
Com esse ASPPERL o projeto poderia ter sido feito 100% com Perl.

O IIS não tem desempenho tão bom quanto o apache. duvido que tenha
desempenho melhor que o nginx.