[SP-pm] Convite aos ilustríssimos Srs. a conhecer meu humilde projeto que retrata bem a flexibilidade do Perl

thiago glauco thiagoglauco at ticursos.net
Thu Nov 11 05:29:54 PST 2010

A idéia é boa. Até por que o mod_asp do apache é feito em Perl. Este
projeto parece ser o oposto, usar o ASP para rodar Perl, correto.
Interessante, isso permite que usemos o IIS, ambiente onde a microsoft
tenta impedir nossa entrada. Prometo que vou analisar e, se eu gostar,
vou propagar essa idéia em comunidades e fóruns.